Como vender mais em 2021?

Pega essa resenha pra começar bem a segunda-feira. Porque pode ter certeza que alguém está cortejando esse consumidor.

A venda, hoje, é como um casamento. Com quem você vai casar? Com quem te cortejou, conheceu a família, se relacionou, conversou, ouviu boas histórias, dormiu junto, conheceu os pais, bebeu junto, recebeu carinho e atenção. Ou com quem aparecer lá na porta da igreja no dia e hora marcados simplesmente dizendo “quer casar comigo”?

É certo que será com quem você já tem um relacionamento e comunicação anterior. E não com um aventureiro(a) que você nunca viu na vida.

As pessoas só compram de quem elas já conhecem.

Tem negócio que está aparecendo aos 49 do segundo tempo na vida do consumidor e está achando ruim que não está vendendo. Outras nem estão indo na igreja. Querem que o pretendente use sua bola de cristal 🔮 para adivinhar que a empresa existe, o que vende, onde é e no que acredita. Não vai funcionar.

A boa notícia é que se você não está se comunicando e se relacionando com seus possíveis consumidores, você pode sim começar agora e quem sabe arrumar um casamento logo. Na Nakao usamos um modelo proprietário para construir essa comunicação e relacionamento com os consumidores. Clica aqui e agende um café conosco caso queira conhecer essa metodologia.

Boa semana.